:::.Onli Shot.:::
Olá, seja bem vindo ao fórum Onli Shot.

O fórum Onli Shot foi criado com a intensão de ajudar os leitores a tirar suas dúvidas, e reponder suas perguntas, no fórum você pode fazer perguntas a outros leitores e responder as dúvidas de outros usuários.


Vantagens de ser um membro:

Crie seus tópicos

Converse com outros usuários

Veja links de download

Entre em contato.
:::.Onli Shot.:::
Olá, seja bem vindo ao fórum Onli Shot.

O fórum Onli Shot foi criado com a intensão de ajudar os leitores a tirar suas dúvidas, e reponder suas perguntas, no fórum você pode fazer perguntas a outros leitores e responder as dúvidas de outros usuários.


Vantagens de ser um membro:

Crie seus tópicos

Converse com outros usuários

Veja links de download

Entre em contato.
:::.Onli Shot.:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [sugestão]Criador de jogos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shiff
Nível 2
Nível 2
Shiff


Mensagens : 8
Pontos : 14
Data de inscrição : 18/01/2012

[sugestão]Criador de jogos Empty
MensagemAssunto: [sugestão]Criador de jogos   [sugestão]Criador de jogos Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 10:56 pm

Staff não seria bom colocar um tutorial para saber como criar um jogo mmorpg ou sevens tipo Habbo pirata,tranformice pirata,pw hits... entre outros isso poderia atrair mas popularidade

t+
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Race
Nível 1
Nível 1



Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 27/01/2012

[sugestão]Criador de jogos Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão]Criador de jogos   [sugestão]Criador de jogos Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 8:30 am

Shiff.
Uma boa idéia a sua, mas para criar um mmorpg ou sevens de qualquer outro jogo você precisa que programas, internet, hospedagem e dominio.

E sobre sua ideia de Categorias tipos:

- Habbo Pirata, Tranformice!

Ó OnliShot teria que criar novos ranks porque cada categoria de jogo na maioria dos fóruns tem um Moderador tipo:

MOD Transformice / MOD HP / MOD CounterStrike / MOD Craft
Ir para o topo Ir para baixo
Onli Shot
Grand Master
Grand Master
Onli Shot


Mensagens : 39
Pontos : 100
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 28
Localização : -

[sugestão]Criador de jogos Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão]Criador de jogos   [sugestão]Criador de jogos Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 8:05 am

Depois de cinco dias fora do fórum eu voltei!

Bom, Shiff sua idéia é mesmo muito boa mas como o Luke Race falou é preciso pagar Hospedagem e comprar Domínio pra criar um jogo MMORPG.

Sobre criar serves pirata do Habbo eu irei colocar um tutorial em breve!

Quanto aos ranks que Luke Race disse eu poderia criar mais pra isso eu precisaria de bons moderadores para administrar a categoria relacionada.

Qualquer dúvida entre em contato.

Luke Race sua vaga de moderador está de pé ainda é só me mandar uma mensagem e irei promove-lo
Ir para o topo Ir para baixo
https://onlishot.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[sugestão]Criador de jogos Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão]Criador de jogos   [sugestão]Criador de jogos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[sugestão]Criador de jogos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jogos pesados em pc fraco
» Artister criador de templates

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
:::.Onli Shot.::: :: Central do usuário :: Dúvidas-
Ir para: